D. Lúcia e Sr. Peter, muito obrigado pela casa, que nesta passagem de ano foi um ninho de amor. Deus vos proteja!
Fim de semana 5 estrelas! A casa é ótima: grande, confortável, bem equipada e excelente localização. A anfitriã (D. Lúcia) de uma simpatia e bem receber ímpares! Adoramos
Adoramos a casa. Pequena, muito acolhedora e bonita. Fomos muito bem recebidos, a Sra é muito simpática e muito atenciosa. Muito obrigados pela estadia. Esperamos voltar em breve.
Obrigado D. Lúcia, Sr. Peter e toda a equipa. 1ª vez no Gerês, muito bom, tudo de bom, a casa é excelente e tudo que a rodeia é fantástico. Dias muito felizes com muito solinho. Iremos voltar! Só tenho 2 palavras: fan tástico! Excelentes condições, simpatia e boa receção. Aconselho...
Chegamos ao paraíso!! Casa acolhedora, vista maravilhosa e uma D. Lúcia fantástica, amiga e disponível. Um Gerês a encher-nos o coração. Fomos felizes aqui. Até já!
Obrigado por tudo. Espetacular! Família simpática e acolhedora, espaço incrivelmente sagrado. Estadia agradável e experiência a repetir. 5***** Recomendamos!
Casa acolhedora, bem organizada. Tudo muito limpo. Recomendo...
Desde que chegamos ao Gerês que adivinhamos umas férias fantásticas. E que melhor sítio para descansar ao fim de um dia de passeios, do que esta casa. Obrigada por tudo. D. Lúcia até à próxima.
Excelentes condições, maravilhosa paisagem e companhia excecional, resultam num fim de semana inesquecivelmente maravilhoso!!!
Todo Fantastico. Casa molto bonita e maravilhosa paissage. Uma boa fin de semana!! O trato moi agradável.
A Casa Poula é espetacular! A simpatia na marcação, na receção foram fantásticos. A casa tem tudo que é preciso. Nota 10! Vamos voltar e recomendar a outros!
Consideramos que tudo esteve muito bem. A casa é magnífica. Tudo foi bonito e o tempo que passamos aqui foi muito bom, entramos de uma forma magnífica em 2015.
Adorei o aconchego e a panorâmica, dá vontade de mudar a morada para a Casa Parada:) Muito obrigado pelo acolhimento em Rio Caldo, Gerês
Casa linda. Cheia de pormenores fantásticos como a primeira chave ou as ferramentas antigas, a encher-nos daquele Gerês ancestral para onde quer que olhássemos. Fomos muito felizes aqui. Obrigado por tudo e até ao nosso regresso!